domingo, agosto 19, 2007

sentidos...

uncertainty excites me
baby
who knows what's going to happen?
lottery or car crash
or join a cult

probably maybe possibly love

mon petit vulcan
you're eruptions and disasters
I keep calm
admiring your lava
I keep calm

possibly maybe probably love

electric shocks?
I love them!
with you dozen a day
but after a while I wonder
where's that love you promised me?

possibly maybe probably love


Eu fui levada a ser auto-suficiente e feliz e para nunca reclamar.
Possibly Maybe é uma canção pela qual eu posso andar de montanha-russa e me lançar nela vocalmente.

it's real early morning
no-one is awake
I'm back at my cliff
still throwing things off


Ela acorda antes dele e sai de mansinho e joga coisas de um penhasco para que ela possa voltar para a cama e dizer 'bom dia querido'. Talvez haja um lado de você que não consiga se adaptar a uma relação.
Você tem que fazer um esforço conscientemente e a natureza não o está ajudando mais.
Então você acorda de manhã cedo e sorrateiramente sai e faz algo horrível e destrutível, quebra tudo o que você acha, assiste a um filme ruim, lê um pouco de William Burroughs, algo realmente nojento e volta para casa e diz 'oi querido, como você está?'.
Foi inspirada pela situação que vi muitos de meus amigos passando. Eu realmente gosto de ler revistas sobre ciência, sabe, e quando as pessoas se apaixonam, elas produzem esse tipo de droga nos seus corpos para que fiquem dependentes uma da outra fisicamente.
A natureza faz as coisas para que a droga dure por três anos, então se eles estiverem juntos, estão assim naturalmente. A natureza se assegura de que as pessoas tenham três anos para decidirem se querem ficar juntas ou não; esses três anos são um tempo de tentativa.
Então eles acordam e é um "oops, o que estou fazendo aqui?".
Então são forçados a descobrir se amam ou não aquela pessoa, se foi amor de verdade, ou se tudo foi uma armadilha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então ela se reserva, mas ainda acha que estava certa, que as pessoas deveriam funcionar mais com a intuição do que com seus cérebros. Então ela coleta todas essas mariposas e as manda para fora da janela, e elas voam pelo mundo, e elas entram nas casas das pessoas que pretendem ou tentam ser inteligentes e as impede de ser inteligentes ao voar em suas caras e fazendo (Björk move o dedo indicador para trás e para frente e aumenta sua voz, assustando um senhor de idade que estava sentado por perto) "Na-na! Na-na, na-na, na-na, naaa!" Então as pessoas ficam confusas, mas finalmente dizem 'Oh, está bem', e começam a funcionar com sua intuição novamente.