quinta-feira, março 15, 2007

Relatório Hite da Sexualidade Masculina- visão que têm das mulheres

Elas reclamam de que não falo sobre o que eu sinto, mas sei que isso é melhor para a relação. Na verdade elas não querem saber como eu me sinto, pois, quando eu conto, sou punido imediatamente. Porém, se digo que estou me sentindo como elas gostariam que eu estivesse me sentindo, sou recompensado.

Nem sempre, mas muitas vezes, se uma mulher de repente começa a ficar ranzinza, se lamentando, na verdade o que ela está querendo dizer é que está tesa, então eu abro o zíper e simplesmente a calo enfiando meu pênis em sua boca. Muitas vezes isso encerra o assunto e a deixa satisfeita. Sinto que ela está exprimindo uma necessidade de achar socorro oral, confiança, dependência e amor.

Não posso deixar de ver as mulheres como seres inferiores. Você pode conseguir qualquer coisa delas apenas dizendo que são 'especiais'. Elas adoram que você diga que são especiais.

As mulheres ainda se impressionam por homens realizados e ficam mesmo ansiosas para ter sexo com homens insensiveis, egocentricos e brutais só porque eles projetam uma sensação de força.

Muitas mulheres simplesmente se deitam e olham pra você silenciosamente como se dissessem: "Muito bem, agora faça com que aconteça. Mais do que qualquer outra coisa, associo sexo com ansiedade, medo de gozar logo, de ficar impotente, se ser ridicularizado, comparado abandonado. Nunca fiquei com uma mulher que me fizesse me sentir relaxado.

Há uma nova perversão a solta, um "novo machismo". Agora, para ser "homem o bastante" é preciso falar sobre os sentimentos e ser gentil. Acho que todo esse tipo de coisa é apenas uma adaptação para o "vem cá, meu bem" para uma boa trepada.

Uma mulher pode ser bastante desejável, para mim, antes do sexo, e repulsiva imediatamente após a trepada. Por 'imediantamente' quero dizer um minuto depois que gozo. Não é uma coisa premetidata ou calculada estrategicamente. É apenas um fato biológico: é triste, mas é verdade- quando o desejo está presente, a razão desaparece, pelo menos temporariamente. As mulheres não deveriam culpar os homens por coisas que eles não podem controlar. Para um homem com tesão, uma mulher pode ser apenas coisa que comida para um homem faminto. Sim, um obejto.


Gosto de cunilíngua porque se eu agradar a mulher, ela vai se sentir obrigada a me agradar.

Acho que o mulherio é posto demais em um pedestal. Em toda a parte, o homem tem que ser cuidadoso e estar alerta para não ser indelicado com uma mulher. E quase não se menciona que as mulheres não deveriam ser tão indelicadas com os homens. É chique para a mulher ser arrogante.