segunda-feira, março 19, 2007

Relatório Hite da Sexualidade Feminina- Orgasmo- masturbação e coito

O orgasmo é uma renovação dos sentidos, um despertar de vida, uma centelha reconfortante, um alívio completo do tédio diário.

Uma excitação tremenda, perda de controle do corpo, desejos e impulsos que não posso reprimir, faço coisas que talvez nunca fizesse se não estivesse excitada. O meu corpo fica aguçadamente sensível, simples toques ou carícias em vários lugares me dão um prazer enorme.

O orgasmo sem penetração é agudo, bem definido- continua de uma forma quase insuportável- orgasmo atrás de orgasmo que eu poderia até gritar- o que faço- a penetração vaginal é mais suave, mais demorada, e menos bem definida- diferente, mais terna, menos assustadora.

A maioria das pessoas acha (eu também já achei) que os orgasmos nada mais são do que um espamo muscular que é óbvio, mas eu descobri que quero e posso ter orgasmos muito calmamente e muitas vezes, e só noto isso depois de estar relaxada e não sentir vontade de me mexer por uns minutos.

O orgasmo da masturbação é mais rápido e fisicamente mais intenso, mas há em seguida uma sensação de vazio, de isolamento.

Sem o genuíno orgasmo do clitóris, o sexo não teria nenhuma grandeza. Todas as tensões, emoções e sensações que fazem parte do sexo libertam-se. Sinto-me inundada de alívio. Tudo parece surgir numa estranha mistura que me deixa refrescada e renovada, contente com o mundo.

O meu orgasmo é meu. Eu controlo-o, produzo-o e sinto-o.

Embora ache que o prazer mútuo é maravilhoso, o orgasmo no final de contas, é coisa de cada um. É você que tem de se concentrar e fazer um esforço físico.

Não se pode simplesmente deitar e esperar por um orgasmo. Sente-se quando está a se aproximar e claro, concentra-se para produzi-lo.

Num certo momento precisa parar com o relaxamento e a diversão e preparar-se para a mais abaladora experiência, o orgasmo, às vezes parece trabalhoso de mais.