quinta-feira, março 15, 2007

Relatório Hite da Sexualidade Masculina- Amor

O que tenho a dizer sobre relacionamento é que não quero nenhum. Mas quando alguém cai do céu e toca minha corda sensível, o que posso fazer? Honrar o acontecimento.

Atração sexual pode-se sentir por muitas, muitas mulheres, mas de vez em quando acontece esse estranho, quase superpoderoso sentimento, que o faz querer ficar com a outra pessoa o tempo todo. Não creio que isso pode ser construído- apenas existe. Não estou dizendo que duas pessoas tenham que trabalhar para manterem-se juntas, ao contrário, mas não é esse trabalho que traz o sentimento, é o sentimento que traz esse trabalho.


Como homem casado, provavelmente decidi me casar com a minha mulher como quem salta de uma avião: acelerando a cada segundo. Encontrar alguém, agarrar com força e saltar juntos! É lindo! Se uma mulher pede o divórcio, não está fazendo jogo limpo. Ela se certificou de que estava com um para-quedas e... O usou!

O amor é isto- ou aquilo? Eu não sei. Devoção ou comprometimento? Paixão louca? Conheço todos. Também sei que uma mistura de ressentimento e dependência é frequentemente confundida com amor. Talvez, especialmente, em longos relacionamentos.

Amo-a porque ela é a primeira e única mulher a ver o mundo como eu vejo. Ela foi a primeira pessoa que encontrei que tinha algo de novo, completamente novo para dizer sobre qualquer assunto. Amo-a porque ela consegue me surpreender e me fazer rir. Amo-a porque seu corpo é feminino, permite que dancemos bem.