quinta-feira, março 15, 2007

Relatório Hite da Sexualidade Masculina- homossexualidade

O que me faz ser homossexual é o contato. Me faz me sentir como se estivesse tocando a mim mesmo. Sinto como se estivesse recebendo ao invés de apenas dando.

Meu ânus é erógeno e não me parece que exista muito o que fazer sem homens.

Vantagens do sexo gay: A ausência de medo da gravidez, prazer incrementado por ser 'proibido', mais chances de compreensão profundo devido as semelhanças físicas e emocionais. A melhor faceta é ser capaz de amar outro homem. A única desvantagen é o estereótipo social.

O sexo entre homens é diferente porque os homens são mais extrovertidos sexualmente. Eles QUEREM sexo. As mulheres lutam contra você. Não gosto do que você tem que se submeter para chegar em uma mulher. Você sabe que vai transar com ela, mas tem que passar por um enorme ritual. Se um homem está afim, você o tem na hora.

Gostaria de ser mais livre da atração sexual programada para as minhas amigas e da aversão sexual programada com os meus amigos.

Fazer bebês era a função econômica dos povos civilizados. Bem, agora há uma tonelada de bebês. Agora eu penso que a reação homossexual em alguns de nós é programada. Alguns argumentam que é livre-ecolha, porque está na moda dizer isso, mas eu não acredito que seja assim.