sexta-feira, novembro 16, 2007

Estupro

> eu quis violentar mulheres metidas só para castigá-las por serem tão estúpidas.

> uma mulher que já havia transado comigo voluntariamente antes não quis de novo, e eu pensei seriamente em violentá-la. Mas não fiz pela confusão.

> Existem mulheres bem feitas de corpo e com boa aparência, mas são ordinárias como o diabo. São essas que eu gostaria de violentar.

> Acho que existe algum lugar em minha mente que quer ter total domínio sobre uma mulher, desde rasgar suas roupas, humilhando-a, até forçá-la a ter uma relação anal e morder seus seios com força. Mas imagino que o máximo que farei é fantasiar sobre isso.

> existem mulheres que eu gostaria de violentar por causa da presunção. E outras eu gostaria de seduzir e tirar bem na horinha que começassem a gozar.

> Já tive vontade, com aquelas mulheres que colocam-se num pedestal bem alto como se ninguém pudesse alcançá-las. Gostaria de violentá-las para mostrar para elas que não são melhores que qualquer boceta andando pela rua.

> Já pensei em violentar aquelas que realmente querem sexo mas fingem que não.

> Existem aquelas que brincam com o homem até a beira do orgasmo e então se afastam, dando uma de recatadas. Me sentiria justificado se estuprasse uma dessas.

> as mulheres não entendem o que é a fome de sexo para o homem. Uma mulher que estimula um homem sem satisfazê-lo está sendo muito cruel.

> Uma mulher que te deixa a ponto de bala e não termina o serviço não tem respeito por você nem por qualquer ser humano. Num caso desse, eu estupraria e não teria nenhum sentimento de culpa a respeito.

> Duas mulheres já me disseram "não" e eu fiz do mesmo modo. Foi muito satisfatório descobrir que eu podia ser tão animalesco.

> As mulheres são as presas, e os homens, predadores. Eu fantasio sobre a expressão no rosto de uma mulher quando a "capturo" e ela vê que não pode escapar. É como se eu vencesse, quando a possuo.

> Estava realmente cansado de ser rejeitado então violentei-a. Por fora, me senti horrivelmente, mas por dentro, me satisfiz. Me deu a maior excitação que já tive.

> (um estuprador que está preso por isso) Estuprei para ter o controle absoluto sobre uma mulher e para provar para mim mesmo que eu era tão indigno quanto meu distúrbio interior me fazia acreditar. Não tinha saco ou confiança para tentar um relacionamento, pois eu mesmo já havia me condenado a rejeição.

> Sinto muito mais controle quando excito uma mulher até que ela implore que eu a penetre do que nas vezes que eu violentei.

> Como as vaginas ficam secas, o coito é desagradável. É difícil e doloroso.

O Relatório Hite sobre Sexualidade Masculina