quinta-feira, novembro 08, 2007

Depois do prazer...

- A excitação vai até uma alta tensão seguida de um súbito relaxamento.

- Os clitoridianos são mais agudos, porém mais solitários.

- Os orgasmos masturbatórios são mais fortes, mas prefiro a difusão e a variedade da relação sexual e o calor e a pressão do corpo de um homem e os sons e odores de duas pessoas juntas.

- Pode ser boa a simples sensação de ter um pênis em minha vagina, e não tem nada a ver com ter um orgasmo. Satisfaz uma necessidade daquele contato.

- Não muito, porque é cansativo e aborrecido. Faço porque acho que pode melhorar. Tudo bem, mas acho que tem que haver algo melhor.

- Não tenho impressão de brutalidade ou egoísmo, mas essa movimentação toda parece-me mais uma ginástica genital.

- Para a maioria das mulheres o desejo por sexo flutua de acordo com o desejo por uma certa pessoa.

- Raramente desejo sexo sem desejar uma pessoa determinada.

- O sexo é cumulativo: quanto mais se tem, mais se quer, e quanto menos se tem, menos se quer.

- Se fico um mês sem sexo é fácil depois ficar seis meses.

- Muitas coisas na nossa rotina se tornaram repetitivas, impessoais e aborrecidas.
Em certa medida, queremos acreditar na separação entre vida privada e vida pública.

Embora a sexualidade seja importante, é discutível em que medida ela é importante em si e por si, fora do seu significado no conjunto de nossa vida.

Shere Hite- Relatório Hite da Sexualidade Feminina.